quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Delfins...

Quero começar por pedir desculpa pela qualidade do post anterior... DESCULPEM-ME!!!

Antes de ler o proximo post,fike a saber k se ao ler o post sentir nauseas, enjoos e tendencia para o suicidio ao som de José Alberto Reis, tudo isso é normal...

Aqui há uns anos, barraram-me a entrada no Coliseu do Porto quando eu ia assistir a um concerto de Delfins...parece k não se podem levar caçadeiras pos concertos...mas não é dessa história que eu venho falar...

Há uns dias atrás estava eu a folhear um conhecido jornal, que não vou dizer o nome por ser o Jornal de Noticias, e deparo-me com o seguinte título: "Delfins Na Prisão"!!

Interessei-me pela notícia...não era o k eu pensava,mas era uma boa história...

Parece k aqui há uns tempos os Delfins (estou neste momento a aguentar o vómito...) foram actuar numa prisão portuguesa...

Como é obvio,acho k foi de extremo mau gosto k, durante a sua actuação, os Delfins tenham tocado o tema 'Soltem os Prisioneiros'...nem comento...

Mas para se desculpar, Miguel Ângelo confessou k tinha pedido autorização do Director do estabelecimento prisional para tocar o tema...ora isto parece-me que há aqui um bocado de sadismo do sr. Director...deixar tocar o 'Soltem os Prisioneiros' a um grupo de presos,é mau...

Mas para que serve esta história,perguntam vocês...e eu respondo - para vermos o estado do nosso sistema judicial...ker dizer,os Delfins ja estavam dentro da prisão,e deixaram-nos sair?? Vamos la ter cuidado com isso sr. Ministro da Justiça...

Fikem bem...

Nota: kero dizer k pelo facto de ter repetido 6 (seis) vezes a palavra Delfins (e vão 7 (sete)) e uma vez Miguel Ângelo, vomitei-me todo,pelo k o meu teclado esta praticamente sem funcionar...peço tb desculpa por tão abusivas repetições...

Sem comentários: