terça-feira, fevereiro 14, 2006

Comediantes de Stand-up...

Ontem a noite estava a ver o programa levanta-te e ri, num canal k agora n posso dizer o nome por ser a sic,e lembrei-me de uma coisa: os cães conserguem lamber os tomates...mas n e disto k eu vou falar...

Uma das coisas k m leva a desesperar por ter nascido português e k,e n sei s fui o unico k reparou,desde k o dito programa começou a ser exibido a Stand-up comedy tem crescido imensamente em Portugal...e o problema n é este,pois confesso k sou um fã incondicional do género...o problema e k desde ai parece k dentro de cada português existe um comediante de stand-up...

Ker dizer,ja n nos bastava existir um treinador de futebol dentro de cada um de nós (e atenção k kando digo dentro estou a falar no sentido metaforico...pelo menos no meu caso...) como agora tem k existir tb um comediante...e tristemente muitas das vezes sem a minima piada...irrita-me isto...

Alem desta vaga de comediantes, a stand-up passou tb a ser usada ao desbarato...se n notem: até na inauguração da tasca do Zéi (ele chama-se mesmo Zéi -> Zé por parte do pai, i por parte da mãe...) em Ranholas de Cima se comemora a data com um espetaculo de stand-up...

Vamos tentar n abusar...

Fikem bem

P.S.:keria dedicar este post a todos os k como eu são obrigados a kase todos os dias aturar o Fantasma...voces sabem do k eu estou a falar... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tava a ver k no meio de tanta conversa ñ ias falar no fantasma.
Kem conhece sabo do k falo. Kem ñ conhce... ñ keira conhecer.lol.
LM este comment foi so pra ñ vires depois dizer k ng comenta o teu site.
E como tu dizes mando-te daqui aquele, mas mesmo aquele abraço.lol