quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Tou doente...

E oficial...tou doente...a minha primeira contipação de 2006...

Como estive doente vim cedinho para casa e tive opurtunidade de reparar uma coisa - é quase impossivel não cortar os pulsos com a programação dos 4 canais generalistas k temos...

Eu ainda não sei como é k os nossos velhinhos passam as tardes...é mau de mais...

Eu acho k deviamos usar essa programação como castigo...do tipo:

"-O quê José António, tiveste 7 negativas?? Agora,e pa aprenderes vais ver o Portugal No Coração a semana toda..."

Era remédio santo,de certeza k o José António não tinha mais negativas...

Se fossem coisas mais graves, ainda se obrigava a ver gravações dos programas a várias horas do dia...e em casos mais extremos obrigava-se o puto a ver gravações dos directos do Big Brother, com a Teresa Guilherme...

Por falar em Big Brother, ja sabem k o 'Big Mario' foi preso?? É verdade...foi preso por assalto à mão armada...

Eu acho é k ele devia ter sido preso mal saiu do BB1 por se armar em parvo...tás a ver, tás a ver...

Parece k kem s está a armar em parvo agora sou eu...peço desculpa...

Fikem bem...

Sem comentários: