segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Finalmente encontrei-me

É pá, no outro dia, estava aqui em casa a coça-los e pensei: “Já cortava as unhas não?”.
E fui curar a ferida.

Feita a típica entrada no blog do “É pá, no outro dia(…)”...

- De onde vimos?
- Para onde vamos?
- Será possível ejacular e urinar ao mesmo tempo?

Estão são sem dúvida algumas das perguntas mais feitas ao longo dos tempos pelo ser humano.
Perguntas de teor filosófico, que podem levar um Homem (com H grande porque somos os maiores? Nada disso. Porque estou a falar de homens e mulheres) à loucura, à perdição, ao desespero, solidão, a consultar a Maia, etc. tal…

Eu não sou a excepção desses seres ditos humanos.
Nada disso!
Uma das coisa que sempre me afligiu e bastante era o facto de não saber qual é o meu papel na vida. Afinal quem sou eu? O que estou eu a fazer aqui neste mundo?
... Sentia-me completamente PERDIDO...

Mas finalmente, após décadas de sofrimento em busca do verdadeiro eu, sinto que me encontrei...

Hoje, vinha de metro e ao passar na estação da Lapa, olhei para o mapa da zona do porto e lá estava a razão.
O meu mundo passou a brilhar com outra intensidade!
Finalmente tinha-me encontrado!




...No mapa dizia “Você está aqui”...



Antes de acabar e só para quem ainda está a ler e a perguntar-se “mas e a ferida? Então como ficou isso?”.
Devo dizer que embora o meu tomate esquerdo ainda esteja em choque, nenhum dos 3 tomates foi ferido com gravidade durante a coçassão.

Sem comentários: