domingo, fevereiro 05, 2006

Konguito & os Talibões

Enfim, após muitos pedidos de várias pessoas e muitos insultos... ok, não foram muitos pedidos, foram alguns... Ok, foram só 2ou3. Pronto, foi um e não se fala mais nisso...
E não foram bem várias pessoas, foi mais o LM. E não foram muitos insultos.... Foi só um. Mas é um nome muito muito muito feio. E disse-o várias vezes... eu não vou dizer porque é mesmo muito feio!
Chamou-me BOI... acham isto NORMAL?!?!

É para entrar pra comunidade? É pró Convívio? É pra aparvalhar? É para armar a puta? Atão prontos cá vai…

Vou falar dum assunto muito sério. JURO! É mesmo sério.
Devo desde já avisar que isto não é para ferir susceptibilidades, todos temos direito à liberdade de expressão mas este direito não deve ser utilizado em excesso ou abuso. Assim sendo, quero que fique desde já ciente que o assunto que vou falar não é para insultar ninguém.
Tendo dito isto….

Os Talibões são mesmos parvalhões. É que é uma raça mesmo parva né? Digo eu… não sei…

Já viram as cenas repetitivas dos talibões a pegarem numa bandeira, a chegarem-lhe o fogo e depois a calcarem em sinal de desprezo?
Eu acho que aquilo não é um sinal de desprezo. Aliás, tenho a certeza!

O que se passa na verdade é o seguinte:
Tá um gajo com a bandeira na mão a pensar: “Eya man, será que esta merda queima?”.

Nisto os amigos dele aparecem com as mãos no ar e começam a gritar: “AMALEAEMRAEREEAER ENRRABA-LA OHBALAANDALAPORFAVORSEUBOI” que traduzido à letra é qualquer coisa como “Lá tá este gajo a pensar se as bandeira queimam ou não. Não vais queimar isso outra vez pois não? É que aparece aqui a televisão, vão filmar-nos, e vamos parecer um bando de otários a dançar à volta da fogueirinha…”

Quando tal, o Mohamed pega num esqueiro naquela como quem diz “nã… desta vez tu não vais queimar!!!” e chega o fogo à bandeira….
Como é óbvio aquela merda queima. Tipo só aquele povinho é que ainda não percebeu isso. E digo aquele povinho porquê? Porque depois de estar a queimar, eles vão lá com os pés a tentar apagar do género “AI CARALHO QUEIMOU! VAMOS APAGAR ESTA MERDA… DASSE A MINHA MÃE VAI-ME BATER… TAMOS NA TELEVISÃO…. FODI-ME”

Não quero insultar ninguém mas os talibões são mesmo parvalhões.
Mais uma vez, peço desculpa a todos os parvalhões por estar a associa-los aos talibões. Não quero mesmo insultar ninguém.

Cumprimentos,
Miguel Tavares

Sem comentários: