sábado, fevereiro 11, 2006

“O Peter Pan é gay!”

Visto que eu já não faço post a algum tempo, aqui está um texto que fiz á algum tempo:

Há uma personagem de contos infantis, que, devido à sua maneira de vestir, me leva a questionar a sua sexualidade. Essa personagem é, nem mais nem menos, do que o Peter Pan.
O que me leva a duvidar da sexualidade desta celebridade é o facto de ele usar colans. E não são uns simples colans, são uns colans extremamente apertados, tão apertados que se nota o rego todo.
Mas que raio de homem é que usa colans? E vocês respondem: «O José Castelo Branco!» Ao que eu respondo: «Homens a sério, porra!»
A sério, que raio de homem usa colans? Os únicos homens que usam colans são os travestis e os dançarinos de Ballet... e ambos são gays. Logo, pela lógica, podemos concluir que o Peter Pan é gay.
Uma personagem que parece não se importar com o facto do Peter Pan usar colans, é, sem sombra de dúvidas, o Capitão Gancho. Caso contrário, não gastaria tanto tempo a tentar apanhá-lo.
Posto isto, verificamos que a história do Peter Pan, é o primeiro conto infantil a induzir à pedofilia. Se o Capitão Gancho não se põe a pau, qualquer dia torna-se notícia do dia, no Jornal Nacional, e será julgado com os arguidos do Processo Casa Pia:

«Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional. Uma criança revelou ás autoridades competentes, que havia, afinal, mais um adulto envolvido na rede de pedofilia, para além de Bibi, Carlos Cruz, Jorge Rito e Rui Vasco Neto, no Processo Casa Pia. Dessa pessoa, as únicas informações que possuímos são que, este indivíduo, dava pelo nome de Capitão Gancho, usava uma pala num dos olhos e, numa das mãos, possuía um afiado gancho.»

Não sei se já repararam, mas o Peter Pan voa. Será este um dos factores que leva o capitão Gancho a ficar desejoso de o possuir? O que eu acho é que o capitão Gancho gosta de um homem que o leve ás nuvens.
O engraçado nesta história, é que parece que isto está mesmo a acontecer:

- O capitão Gancho é o Bibi (pois estava sempre a tentar agarrar as crianças perdidas);

- O Peter Pan é o juiz Rui Teixeira (pois está a tentar defender as crianças);

- As crianças perdidas são as vítimas dos alegados pedófilos (não será preciso explicar porquê...).

Eu acho que a Terra do Nunca é a terra favorita do Bibi e dos seus amigos... É que lá, as crianças nunca crescem!

Sem comentários: