terça-feira, fevereiro 07, 2006

Deus...brincadeiras e doces...

Ola...aki estou mais uma vez,agora para escrever sem ser agradecimentos e noticias...

Muitas pessoas me têm perguntado pk e k n tenho escrito textos em condições...ker dizer,n são muitas,são algumas....são 3...mas a essas 3 pessoas eu respondo...so ontem comprei mortalhas...

Mas agora ja estou inspirado,ate pk m estive a lembrar de uma coisa: os conselhos sabios dos "mais velhos", conselhos k nos encaminham o resto da vida...

Um desses conselhos,e todos se lembram com certeza, e o seguinte: 'Não se brinca com Deus!'...Pk??o gajo bate-nos e...e mau ele...ker dizer,e suposto irmos todos os domingos a casa de Deus,mas n podemos brincar com ele...mas s for com o Rottweiller da dona Ermelinda ja podemos brincar...afinal de contas o cão da dona Ermelinda (Leão,belo nome...) so arrancou uma mão a um senhor,ja Deus...faz ai coisas muito mas...n se pode brincar com ele...

Eu acho k o problema de brincar com Deus e k o gajo (e digo gajo com todo o respeito k ele merece...) passa muito tempo fechado la no reino dele...e o k e k acontece,não ta a par das brincadeiras de hoje em dia...como ele n esta a par,perde...e eu acho k o gajo amua...ate pk eu li,e eu sei destas coisas...k ele uma vez estava a jogar ao peão,perdeu,amuou,e pumba...toca de criar a terra,a humanidade e o Ze Castelo Branco...fikou mm chateado por ter perdido...acho k e por isso k n podemos brincar com ele...

Outro conselho k todos nos lembramos e dakele: 'Não aceites doces de estranhos...'
Ker dizer,se o Cajó chegasse a nossa beira e dissesse: 'Oh puto,keres caramelos??', nos fujiamos,isto das cáries hoje em dia ta a atacar k e uma coisinha louca...mas se ele dissesse: 'Oh puto,keres ganza??', o mais provavel era respondermos: 'Isso e doce??',ao k ele dizia:'Não...', e nos tudo bem,aceitavamos,logo k não fosse doce...

Bem vou ficar por aki...
Fikem bem...

4 comentários:

Anónimo disse...

tu k bates mal... x)

Miguel Tavares disse...

tu drogas-te só pode...
A sério! Eu acho que tu arrumas os dealers todos da tua zona.
A unica coisa que me ta a chatear é o facto de te teres esquecido que não é só com deus, mas também com o povo cigano que não se brinca e também por nao me convidares pra essas festarolas onde ganhas esta inspiração toda. Quer se dizer, nota.se que não escreves grande coisa =), mas o material é de boa qualidade...

Anónimo disse...

um post destes só pode ser msm resultado, de uma dakelas coisas k fazem rir, keimam neurónios e põe as pessoas inspiradas p um sem nr de coisas!!ahahah

Júnior\Manteigas disse...

Realmente, não se brinca com deus...por exemplo a maria, brincou, brincou e olha...engravidou...