quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Revistas...kem lhes da o nome?

Vinha eu hoje sossegado no metro (se calhar sossegado não e o termo certo,era mais a ressacar...) e deparei-me com uma situação k m inkieta...pk e k a maior parte das revistas femininas de tamanho reduzido têm nomes de mulheres??

Existe a Maria, a Ana e k m lembre a Mariana...pk??Não é k m importe com os nomes destas revistas mas se não tivermos cuidado daki a uns anos damos connosco num quioske a ter o seguinte dialogo:

-"olhe desculpe,keria a Maria..."

-"a Maria não temos ca hoje,so se kiser levar a Catia Vanessa...ou a Tania Marisa..."

Vamos a ter cuidado com isso,estes dialogos mais parecem de uma recepção de um bar de alterne...

Fikem bem...

p.s.:decidi por rasões mais ou menos lógicas excluir do role de nomes de revistas com nomes de mulheres a eterna e saudosa, a Gina...se alguem tiver exemplares da Gina guardados em casa avisem po mail do desespero...n é pa mim,é para um amigo...a serio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa!mas o conguito continua a colecionar a "gina"?!?!?...realmente há gajos para tudo!!de facto nao posso ajudar...é pena!

Miguel Tavares disse...

É assim, qt à mariana eu tenho uma ideia.
Tava o LM a fumar umas ganzas e a ver o dragon ball.
Lembrou-se pela primeira vez de criar um post sobre os nomes das revistas para mulheres terem um tamanho pequeno e tal e depois pensou também que poderia ser feita uma FFFFFFFFFFFFFFFUSÃO!!!
Será que conseguem ver o LM com uma "Maria" numa mão (salvo seja!) e uma "Ana" na outra (a lingua portuguesa é optima pra isto.... trocadilhos entenda-se!!!!), tipo menáge, e depois de umas quantas passas começa a olhar pras revistas e a dizer... "ai vai haver fusão! ai vai putas, vai vai" e PAAAAAZZZZZZ....

acho que acabei de descambar por completo....
Peço desculpa...... às revistas.