terça-feira, fevereiro 07, 2006

Assim não da...

Kando ha cerca de um mes atras eu decidi criar um blog e fazer critica social construtiva (ou se calhar e so muito coco o k eu digo,n sei...),convidei 2 amigos para m ajudarem nesta tarefa,pois sabia k podia n ser bem aceite,e podiam ate levar a mal os meus posts...e assim sempre eramos 3 para desancar no pessoal...e tb ja sabia k ia ouvir criticas...agora,dos proprios companheiros de trabalho???Assim não da...

Ker dizer,agora andam para ai a dizer k eu n sei escrever (n e mentira,mas tb n e preciso atirarem-nos isso a cara...) e k m drogo??? A pessoa k disse isso,e k agora n vou dizer o nome por ser o Miguel, so tenho uma coisa a dizer: sim drogo-me,e depois??la por me drogar não posso escrever num blog??Vou ser discriminado como os pobres ciganos (e olhem k os k estavam em francelos tinham uma droga,k sim senhora - qualidade...) ou akelas pessoas k mudam de sexo,tipo o filho,ou filha - n sei bem - do Nene??

Tenham paciencia...se e para isto,fica ja aki avisado, vou fumar umas ganzas marrokinas e vou continuar a escrever...vão ver...

Fikem bem...

Sem comentários: