quinta-feira, março 02, 2006

Porquê?????

E ai esta...quase uma semana, 3 kg de haxixe e 10 grades de mini depois, aki estou eu pa escrever muito e muito cócó...

Esta semana passei na fnac e reparei k esta a venda um cd acustico de Delfins...estranhamente,tentei suicidar-me ali...mas akilo passou...mais a frente deparo-me com outra coisa...havia um poster que falava dos 20 anos de carreira do José Alberto Reis...

É com alguma facilidade k nos lembramos dos êxitos do sr Jose Alberto Reis e pensamos: Porra, portugal passou uma fase complicada...

E quando ja tinhamos recuperado do trauma,ja tinhamos deixado a droga e os psiquiatras,ele vem com uma comemoração dos 20 anos de carreira...

Eu quero aki fazer uma pergunta ao sr Jose Alberto Reis (sim, pk ele le o blog do desespero...): Eu fiz-lhe mal?? o publico fez-lhe mal??

O sr ja e crescidote, nem seker foi chamado a depor no processo Casa Pia ou no Apito Dourado, deixe-nos em paz, por favor...e k n tarda,ta ai o Jose Cid tb a lançar mais cd's...e s isto continua assim e muito provavel a colombia tornar-se num dos paises mais ricos do mundo...

Fikem bem...

2 comentários:

Júnior\Manteigas disse...

José cid rula!!!!so ele podia ter escrito a musica do macaco e da banana, a melhor musica de todos tempos..."como o macaco gosta da banana eu gosto de ti,la,la,la"

Anónimo disse...

looool muito bom mesmo!lolol
...e não nos eskeçamos do lançamento do dvd do tony carreira ao vivo no pavilhao atlantico!!grrrrrrr!!!até me dá orticária!bolas,nem é bom pensar!....já o josé cid, é outro nível...concordo com o jovem k comentou!kem não gosta da "cabana junto à praia..."ah posé!...
Obrigada pelo coment!;)