quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O ataque dos clones

Depois de uma grande ausência da minha parte, devido à perda da minha passe de acesso, venho então numa missão de salvamento deste blog, indo muito provavelmente acabar por falhar esta delicada missão.
Surgiu-me então a seguinte teoria:

Imaginemos que temos um clone nosso, do mesmo tamanho, idade, tudo igualzinho.
Agora imaginemos que fazemos sexo com esse clone.
A minha teoria é que o que nós acabámos de fazer não é nunca homossexualidade, mas sim masturbação, pois estamos a fazer isso a nós próprios.


Enfim, é isto...

5 comentários:

Anónimo disse...

É masturbação sim senhor!
É e acabou... já muitas vezes olhei para o espelho a pensar "Ai jesus que era até ao osso....".
Como não gosto de me ver como homosexual devido a estes desvairos, acho que a tua alternativa é aceitavel.

Anónimo disse...

sabes o que penso sobre isso....


NÃO ASSINO nunca

Anónimo disse...

nao assinas nem comentas nada de jeito...

Cinderela das Histórias disse...

Pois... Venho CONTESTAR a tua teoria.

Justiça seja feita, que vou apenas dar voz às palavras de alguém que se limitoU a contestar essa teoria com uma frase apenas mas que é simplesmente CURTA, DIRECTA e LÓGICA.

"Nada disso, é apenas EGOCENTRISMO"

Lá dizia o SR.Fernando Peça...

"E esta hein?"

Anónimo disse...

E eu rematei com a ideia de ser puramente narcisismo.

Logo mantenho a minha ideia de masturbação!