terça-feira, fevereiro 19, 2008

Maionese para miúdos

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para como a homossexualidade está a invadir e tomar conta deste país. É verdade, os tentáculos desta criatura chamada "Homossexualidade" já atingiram a secção dos produtos de alimentares, sendo neste caso estes destinados ás crianças. O produto chama-se Calvé Kids, e vou deixar que a foto fale por mim:

É impressão minha, ou o sitio por onde a maionese sai é do meio das pernas do indivíduo? Quê? É suposto os miúdos comerem uma pasta branca que sai das pernas dum indivíduo? Eu nunca deixaria um filho meu tocar numa coisa destas.

"Ah, os miúdos hoje em dia são meios apaneleirados por causa do Noddy..."

O tanas, comparado com isto o Noddy é muito macho!

8 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado sr junior.
É de salientar que a tonalidade desse produto é branco o que sugere também um teor sexual.
"Entao mor, queres o que tenho aqui no meio das pernas? Vai apertando com jeitinho ate sair o branco..."
E a cara de satisfação da embalagem, com a lingua de fora e tudo.
Triste...
Diz-se que é de pequenino que se torce o pepino, mas deveriam dar a liberdade de escolha a esses individuos pequeninos que ainda estao numa fase de aprendizagem, assimilação de cultura e fermentação de personalidade, ao invés de incitarem a esse modo de vida (sim junior, homossexualidade é modo de vida e não uma criatura. um dia ainda tens os nossos leitores homossexuais a fazer manifestos no teu bujao.).

Tenho pena do rumo que este mundo está a levar. Com este "estilo de vida" a vrar moda, em vez de andarmos pra frente, vejo muita gente a andar pra tras 8|.

ahahahahaahahahahh

Anónimo disse...

Ler este tipo de paneleirices apraz-me (com S ou com Z) alguns pensamentos:
a querida maionese ou opsina, que é como quem diz um atractivo do sabor alimentar, muito apreciado pelas pequenas crianças pode ser delambida directamente da embalagem/pacote, o que não será uma imagem bonita de se ver....

e para que saibas quem sou
NAO ASSINO lolol **

Anónimo disse...

nananana... o noddy, é um fixe!!!! eu gosto do noddy! realemnte, as coisas que uma pessoa aprende, tantas e tantas vezes k passo pelas prateleiras do supermercado e nunca tinha dado grande importancia a isto, nao é que seja contra a homoxessualidade, mas nao sera a pedofilia um assunto importante a tratar? e o k fazem principalemnte estes senhores? é depositarem fluido de cor esbtrankiçada na boca das criançinhas, e nao é maionese! sera que esta assim a maionese clavé em coplo com estes sujeitos, para os miudos começarem assim a ver a pedofilia com outros olhos? qualquer dia vamos ver garotos com bisnagas d maioneses na boka, em vez d chupa chupas.. se bem que tambem sera melhor desconfiar dos chupa chupas d morango e framboesa, ah! sem esquecer os gelados, ate porque uma velha musica ja surgiu como aviso para que as pessoas tenham noçao desta nova problematica, sendo ela: "chupa teresa, chupa teresa este gelado gostoso que sabe a framboesa!" lembram se??? sera que isto quer dizer algo????

sara vicente

Anónimo disse...

Esta gaja aqui a cima de mim...adora o noddy,anda semp a cantarolar a musica dele,mas ñ digam a ninguem....
épa, voces ate tem razao, a maionese e mesmo maliciosa,mas pior k a maionese só a ketchep!!!!!!!!!!!!xiiii, aquela coisa vermelha a sair pelo meio das perdas.O k os putos,pensaramm??!!!!
baaahhhhhhhhh

Anónimo disse...

Realmente analisando bem...o boneco transmite uma sensação de predador sexual das criançinhas...
os olhos arregalados, a lingua de fora, a localização do orificio pelo qual sai a "preciosa" da maionese...
acho bem, estas coisas teem k ser denunciadas!!! andam a tentar forjar as mentes mais inocentes...
tou ktg manteigas, és o heroi desta nação!

Anónimo disse...

Esta sara vicente fuma uns valentes tarolos.
Amiga tens que começar a ir comigo pro piolho.
E já agora, porque nao assinas logo? Metes anonimo e depois metes o teu nome? hum...

Quanto ao outro anónimo, suponho que sejas a ana... pá, gostei da forma como te expressas, mas as tuas ideias são assim meio estranhas!
Gosto de ver as palavras "directamente" e "pacote" juntas na mesma frase mas nunca com a palavra "delambida"!!!

Aprecio mais "directamente pro pacote" ou mesmo "directamente no pacote" ou melhor ainda "Não penses miguel. Ou vais-me dar directamente no pacote ou entao nao há nada!"

tenho dito.

Manteigas disse...

n, é a sara, o belo espécime...lol

Anónimo disse...

Já disse que esse especime só pode ser considerado belo depois de vermos fotos de corpo inteiro. Até lá, apago todos os post onde seja mencionado "belo especime".

I GOT THE POOOWWWWWWEEEEEERRRRRR!!!!