quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Depressão...

Meus amigos,estou deprimido!!!

Mas vocês perguntam: oh poderoso L&M, tu que és o nosso Deus Grego, o nosso Santo Graal, diz-nos, porque car@£§o estas deprimido??? Ja que perguntam com jeitinho, eu respondo...

Descobri que sou fã dos D'zrt (nunca percebi porque e que os rapazinhos se chama Sobremesa...)!!!! (cara de choque, e algum pânico...) Isto porque? Porque estava eu a ver uma novela nova de TVI chamada Jornal Nacional (juro que foi sem querer...) e às paginas tantas diz o senhor que estava la a falar: "os fãs dos D'zrt estão ansiosos pelo concerto que vai marcar o fim da banda..."!!

Só posso ser fã deles, porque eu tambem estava ansioso pelo fim deles... Alias,se eles nao acabassem de livre e espontanea vontade ja tinha ai um plano para os ajudar a tomar a decisao de desistir do 'projecto musical'...

Tenho dito...

Fiquem bem...

3 comentários:

Miguel Tavares disse...

OMG.... muito bem sr lm, concordo contigo plenamente :D

Cinderela das Histórias disse...

Ainda bem que tinhas algo já planeado... pq o Francisco/Dino tb tinha mas correu mal...

Como disse alguém que eu conheço, ele ia no carro apenas com um amigo... por isso há q reconhecer q ele estava a guardar os restantes lugares para os SOBREMESA... eles é q não chegaram a tempo.

Anónimo disse...

eu por acaso tive para comprar bilhetes para esse ultimo concerto em que alegadamente iam acabar... o objectivo era mesmo GARANTIR que eles iam acabar ali. Mais uma tradução daquelas musicas asiáticas e não me responsabilizava pelos meus actos!