segunda-feira, dezembro 03, 2007

Os homosexuais são experiencias extraterrestres

Os extraterrestres andam no nosso meio e as evidências são cada vez mais claras e a prova mais concreta são os homossexuais.
Devido ao teor deste assunto, esta tese foi desenvolvida com o maior cuidado e profundo estudo.
Por "maior cuidado" entenda-se filmes do Spielberg e séries tipo X-Files que nos mostram os E.T's, na sua maior parte, como seres em que todos são semelhantes, todos tem as mesmas características a nível de corpo, modo de ser e pensar.
Por "estudo profundo" entenda-se uma análise de meio minutos do comportamento de todos os homossexuais que cruzam o nosso caminho todos os dias.
Reparem como todos eles são magros ou para lá caminham, todos tem uma forma de falar idêntica e são cheios de tiques. É que até parece que estão a levar choques de baixa voltagem ou mesmo a perder a função em certas áreas do corpo...
Com isto tudo, os E.T's estão cada vez mais a ganhar terreno na nossa sociedade, conseguindo levar a ideia de unificação de personalidade avante.
Reparem, nos filmes nunca vemos E.T. fêmea... uma E.Ta? Uma E.Teia? Nem há palavra para isso...
No filme Espécie Mortal vemos uma mulher que o objectivo dela era acabar com os homens. Neste caso, foi escolhida uma mulher para, obviamente, não haver hipotese dos homossexuais caírem no seu charme.
Nos aliens, todos os homens morrem. Uns com o peito aberto mas a maior parte é literalmente comido/ desfeito de forma a demonstrar o desgosto dos E.T's para com os homens. A única sobrevivente é uma mulher... Simpatia? Cortesia? fica ao vosso critério.
No filme a "guerra dos mundos" as máquinas de destruição dos E.T's tem 3 pernas e disparam raios coloridos tipo arco-íris.

Tudo provas... Mais?

Em 99% dos relatos de raptos, o raptado leva com uma sonda no cu!

Quantas mais provas serão necessárias?
Porque é que ainda ninguém reparou em algo tão óbvio?

Caros leitores, apelo à vossa sensibilidade e dever cívico. Encontramo-nos à beira de uma revolução inter galáctica que só poderá ser travada se agirmos no devido tempo.

“Heterómente “ juntos, vamos conseguir!

11 comentários:

Anónimo disse...

lol, altamente.....

pa, tb nem kero imaginar o k o E.T.
faz com akele dedo tão grande e cabeçudo...

"E.T. phone ho...ho...OH MY GOD!!!!"

ps: tengo k encontrar a minha passe pa isto, lol

Anónimo disse...

Acredites ou nao mas já vi um moço que aparentava ser homosessual e que tinha os dedos como o E.T.
Pergunta à hobbit que ela confirma.
A minha teoria so pode estar correcta...!

Anónimo disse...

pá que triste que tu és... tenho pena de gente como tu a sério... achas-te um génio? o dono da verdade suprema? o que sabes tu da vida? sabes o que é ser homosexual? devias nascer assim na próxima vida já que acreditas em ET's para veres o que é ter que conviver com gentalha como tu!!! Depois de viveres essa experiência vem para o blog escrever esses disparates... Mas só depois de sentires na pele o que isso é!!! Mesmo sendo como és espero que nunca saibas o que realmente representa nascer num corpo errado, num corpo que sentes não ser teu, seres prisioneiro do teu próprio corpo!!! Se Deus permite que andemos cá por algum motivo é ou não? E nunca te esqueças disto: Os perseguidos, os oprimidos e os discriminados serão os escolhidos!!! Adeus pobre de espírito!!! Até outra vida!!!

Anónimo disse...

Algo positivo: pelos vistos, há mesmo alguem para alem dos fundadores que leem isto;
Algo negativo: Ha gays a ler isto!

Caro leitor, as tuas palavras transmitem toda a tua raiva e revolta, mas a partir do momento em que não das a cara ao que escreves, perdes toda a credibilidade.
Tens uma moral desgraçada ao demonstrar toda essa indignação e ao mesmo tempo escondereste.
Tristes e cobardes são os que não defendem os seu ideais.

Não és ninguem para dizer o que eu sei ou deixo de saber.
Não tenho que provar nada a ninguem. Quem me conhece bem, sabe o proposito deste texto. Não tenho que me justificar ou pedir desculpas.

Aceitei o teu comentário só para te provar que estou completamente a cagar-me!

Lamento que te sintas aprisionado nesse corpo mas hoje em dia já há operações que tratam disso...

E lembra-te só disto: Se a homosexualidade fosse normal, Deus tinha criado Adão e Ivo.

Manteigas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manteigas disse...

Acho que não é preciso pensar muito pa perceber que ninguem aqui está descriminar ninguem, só usamos certos temas para (tentar) fazer comédia, na desportiva sem intenções de ofender, até porque a meu ver o texto não tem nada assim de muito ofensivo. Também achei mal não dares a cara, mas pronto...

A todos os homosexuais que visitam este forum (só um): "keep following the rainbow"

L&M disse...

Caro leitor que corajosamente escreves os teus comentarios sem assinar...eu podia continuar aqui a cair-te em cima,mas nao o vou fazer porque nao quero entrar em paneleirices...

Manteigas disse...

Eu acho que paneleirice é tú teres uma foto quanto comentas, mas tudo bem...

Anónimo disse...

Nao caro manteigas.
a questão aqui é que existem uns que não se importam de dar a cara para não dar o cu e, pelos vistos, uns dão o cu mas tão com problemas em dar a cara.

TUSB disse...

"todos são magros e cheios de tiques" não sei em que planeta vive, mas não deve ser na terra, uma grande parte dos homosexuais são gordos, sem tique algum e bem giros.
Agora por favor, antes de fazer posts de conteudo duvidoso, cheio de estereotipos e com um humor que só deve agradar aos habitantes do seu planeta, informe-se.

Anónimo disse...

E pronto, mais uma bicha sentida que ainda por cima é gorda :\.

Informar-me requeria interesse o qual eu não tenho, apenas comentei o que vejo.

Como já disse uns comentário acima, não passa de humor.
Se não gosta azar!
Basta também não ler que já lhe passa.