domingo, fevereiro 17, 2008

Embalar bebés

Num ouviram alguém dizer "ai, o meu bebe demora muito a dormir, tenho que o embalar todas as noites"? Eu pessoalmente ficou chocado com esta frase, porque o verbo embalar pode significar embalar de fazer adormecer, ou embalar de meter numa embalagem. Por isso nunca sei se a pessoa deu carinho ao bebé para ele adormecer, ou se simplesmente lhe meteu um saco na cabeça até ele ficar sem ar e desmaiar.

"O meu Zé Carlos é terrível para dormir, mas ontem embalei-o um pouco e ele caiu direitinho na cama"

Assustador não é?

É que já houve senhoras que puseram este método em prática e os resultados não foram muito bons... quer dizer, o bebé adormeceu, mas se calhar por tempo de mais.
Por isso mães Portuguesas e de todo o mundo, tenham atenção ao tipo de embalamento que dão aos vosso filhos.

6 comentários:

Anónimo disse...

será experiencia propria?? hmmm...

Miguel Tavares disse...

concordo com a diana.
e já agora junior.. menos pf. Este texto é agressivo demais.
Mas agora que penso nisso, até tem logica... assim como as fotografias dos cachopos nas embalagens...
hum...

Anónimo disse...

hummmm.. é este o momento k me pergunto? sera melhor embalar ou cedar as criançinhas pa nao darem trabalho!?

sara vicente

Anónimo disse...

e a sara a dar-lhe com o assinar só no fim!

e já agora, para que queres tu cedar as criancinhas? sua pervertida!!!

L&M disse...

voces fazam como kiserem...mas diz-se sedar...

Anónimo disse...

É assim L&M, vens para aqui corrigir o ppl e escreves "fazam"?

hum...