quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Já que tás ai em baixo.....

Pois bem caros leitores, cá estou eu para fazer o que faço muito bem.
Quem me conhece já deve estar a ter orgasmos só ao ler a primeira linhas e quem me conhece mesmo bem deve ter pensado “só se for merda”. E acertaram!

Estava no outro dia no café habitual, com as pessoas do costume, quando a conversa rodou para o tema “O que é obrigatório tirar durante o acto sexual?”. Lá tá, típica conversa de tugas ao café: SEXO ou MERDA…. É que acaba sempre num dos 2!!!
Na minha opinião, algo que é obrigatório tirar mesmo são as meias. Tenho conhecimento de pessoas que gostam de dobrar a roupa antes do acto mas, pessoalmente, acho obrigatório tirar as meias.
No calor do momento caguei paras cuecas e soutien, se for preciso mantém-se tudo… menos as meias!
É que é uma visão muito má, duas pessoas completamente nuas, menos as meias. A real meita branca… com o símbolo da lacoste… ou pior, da nike da feira de Canidelo…

Imaginem-se agora com os vossas(os) parceiras(os).
O clima começa a aquecer com as mãos a examinarem cada canto de cada corpo.
Uma mordidela ali, uma lambidela acolá, uma carícia onde a mão tiver mais a jeito e eis que começamos a tratar de tirar a roupa um ao outro.
O que faz todo o sentido se o clima estava a aquecer…
Com suavidade tratamos de retirar as peças de roupa, uma-a-uma. Ora a camisa, ora as calças, ora o fio dental (são gostos) …
E no meio deste belo clima instalado, a mulher ouve o homem dizer: “Já que estás ai em baixo…. Tira-me as meias!”
TÁ MAL!
Esta sim é a verdadeira pedra de gelo. Se começamos a tirar a roupa porque estava a aquecer, agora podemos começar a vesti-la porque o frio é insuportável.

Sei que no meio daquela tensão toda, e ainda para mais Deus só nos deu sangue suficiente para gerir uma cabeça de cada vez, é difícil lembrar-nos que ainda estamos de meias mas por favor, tirem a porra das meias!
Dá mau aspecto…
Pessoalmente, eu tiro SEMPRE. Mesmo que a procissão já vá a meio, tenho que as tirar seja de que maneira for… e há sempre uma maneira!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mt bom mm... gostei..e partilho da tua opiniao...lol

Anónimo disse...

Ainda bem que gostas.
Eu gosto que tu gostes.
E agora repara que depois de assumir que gosto, assino o meu comentario...

Anónimo disse...

... fio dental? teu ou dela?!?

saret@
(contente PC, lol)

Anónimo disse...

achas então que tirar as meias é o essencial?
experimenta tar no bem bom e de repente não teres tirado o preservativo da gaveta das meias ainda em casa....
isso sim é essencial...
caga lá pas meias...
é preciso é ter preservativos, pa dps não ser essencial tirar outras coisas nas clínicas ou centros de saúde!!!
e já ag, a todas as damas: deixem-se de tretas da moda e qnd tiverem a "conversar" com os damos, deixem as putas das argolas, colares e 20 anéis em cd dedo em casa...
deixem as decorações de natal pa qnd enfeitarem a árvore!!!
é cm tentar beber qlqr coisa com os putos dos chapéuzinhos e rodelas de fruta a resvalar no copo e a incomodar a td a hora!!!

Anónimo disse...

Para o 1º anonimo: Meu e dela... como disse, sao gostos.

Para o 2º anonimo: Eu estou a falar em tirar e nao em por. Tava a referir que era essencial tirar as meias...
E aqui entre nós, não há bichos desse que me peguem :P. Curo tudo.
Como o próprio L&M disse, e passo desde já a citar, "Tu só morres se morderes a própria lingua" :D.

De resto, concordo contigo no que dissest...

Cinderela das Histórias disse...

Ainda bem que alguém se lembrou de escrever sobre algo tão essencial qt as meias no acto sexual...

A boa informação deve ser partilhada e as boas dicas tb... LOL...

E esta é um pouco das duas... não há pior visão do q olhar e ver o raio das meias... só se tiverem vergonha dos próprios pés...

Pq por frio não é de certeza, naquele momento ninguém tem frio. E se tiver preocupem-se, algo não está a correr mt bem. A verdade é mesmo essa.

Quem tem frio no meio daquela "tensão" toda? Em que se pensa em mt coisa menos na temperatura?

E se tiramos tudo qt é roupita (dependendo claro do sitio em q por acaso está a acontecer, isso é uma grande condicionante ao acto da roupa que se tira) pq carga de água lá vão ficar as meias???

Anónimo disse...

"(...) naquele momento ninguém tem frio."

E OS ESQUIMÓS PÁ?????

Cinderela das Histórias disse...

Os ESQUIMÓS presumo q tb lhes corre o sangue nas veias... e qd aquece deve-lhes acontecer como a qq comum mortal...

Pq q eu saiba mesmo no inverno depois do "aquecimento" já toda a gente esqueceu o frio... ou não?