quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Carros e idosos

Reparei recentemente, enquanto estava a ajudar a minha irmã a lavar o carro, que possuir um carro é muito parecido a ter que tomar conta de um idoso, senão vejamos:

-Se os deixarmos parados num sitio, quando lhe voltamos a por os olhos em cima estão cheios de merda de pombo em cima

-Como se ja não bastasse tarem cheios de merda, ainda temos que lhes dar um banho de esponja (sim, não estejam á espera que um velho tome banho sozinho)

-Podemos fazer tudo para o impedir, mas acaba sempre por algum cão lhe espetar uma mija em cima

-Sempre que já não são precisos abandonamo-los em sítios cheios de outros como eles, no caso do carro o ferro velho, e no caso do idoso o lar de terceira idade

E não me lembro de mais.

4 comentários:

Anónimo disse...

bem, eu tenho as soluçoes para todos os problemas k levantas.

1ºn deixes o carro estacionado na rua, mete o na garagem;
2ºpa n dares banho ao carro sempre podes ir ao elefante azul, ou entao no intermarche tb to lavam e acho k é mais barato;
3ºse apanhares algum dia um cão a libertar órinas po belo do michellim aconselho t a pegar num calhau e tentares n acertar no carro...
4ºse n kiseres abandonar o teu carrito idoso num ferro velho sempre o podes mandar duma ribanceira abaixo!!!
ves tudo se resolve!!

es mt pessimista... =D

Anónimo disse...

xiii...eu ate tava a curtir este blog,mas esta piada foi de muito mau gosto, que comparação mais mal conseguida:(((

Anónimo disse...

Detesto isto mas finalmente vou ter que concordar com um anonimo...
Junior, tu consegues fazer melhor do que isto!

Anónimo disse...

Muito má essa comparação.