quarta-feira, fevereiro 27, 2008

BBC Vida Selvagem: O guna do chuning

Esta história não se passou comigo mas para facilitar vou conta-la na 1ª pessoa.

No outro dia tive que ir comprar uma peça anti-deslizante para colocar no tablier do meu carro.
Dirigi-me então ao espaço comercial _______ (não sou pago para fazer publicidade), local esse que é o habitat natural desse ser: o maníaco do chunning.
Como é óbvio estava receoso de lá entrar, não conhecia aquele mundo e não sabia o que poderia lá encontrar. E o que vi/ouvi marcou-me até hoje… isto também só aconteceu no fim-de-semana passado.
Tentava eu encontrar o que procurava no meio daquele mundo de ailerons, jantes, amortecedores, sistemas sonoros que nem a nasa conhece, quando me lembro “Preciso comprar um punho para a manete das mudanças” e mudo o meu curso.

Chegando ao local, apercebo-me da presença duma manada de chunnings raçados a gunas. Tento passar despercebido.
Inevitavelmente presenciei a um dos seus rituais de socialização.
Conversas do género “É pá, vou meter uns neons no meu bólide” geraram a resposta “mas isso vai aumentar-te uns 20 cavalos ao motor”…
Comecei a ficar assustado mas ao mesmo tempo intrigado com os conhecimentos de mecânica destes seres.
Meio atarantado, decido continuar a minha busca mas de sempre prestando atenção à conversa dos gunas. E compensou pois rapidamente colhi os frutos da minha curiosidade.
Pude, em primeira mão, assistir a conversações sobre os rituais de acasalamento destes seres.
Um dos gunas vira-se para o grupo e diz: “Ei oh mano, quando nós bamos até à veira da praia com a gaja, qual é o melhor amvientador pra ter no carro?”

LINDO!!!!

Isto em nada mudou a minha opinião sobre estes seres.
Continuo a pensar neles como uns taralhocos, estúpidos e broncos mas não há preço que possa pagar o presenciar destes acontecimentos em primeira mão.

8 comentários:

Anónimo disse...

"Continuo a pensar neles como uns taralhocos, estúpidos e broncos mas não há preço que possa pagar o presenciar destes acontecimentos em primeira mão."

mas não disseste que não se passou ctg?............

ah, então tá bem!....
deve ter sido o "amvientador" que te assubiu à cabeça!!!

;)

Anónimo disse...

Isso foi o comentario da pessoa que assistiu a isso. Eu só tentei reproduzir o mais fielmente possivel o acontecimento.

Cinderela das Histórias disse...

Realmente menino... tu vens com cada história... lol...

Tens q pensar q esses seres como lhes chamas são demasiado limitados para serem inteligentes... mas gostam de agradar as meninas... LOL...

Anónimo disse...

Estas mulheres...
Admites que eles são limitados mas só porque tentam agradar as meninas já tem desconto!

Ah, e ainda para mais estás cheia de moral!
Vem praqui uma loira falar de limitações :P

Beijoka miuda

Cinderela das Histórias disse...

O facto de dizer q eles gostam de agradar as meninas não quer dizer q lhes estou a dar desconto às limitações, mt menos às atitudes...

Simplesmente estou a salientar q pelo menos teve algo positivo na situação toda... senão coitadinhos... mas coitadinhos mesmo...

E qt à moral, ao ser loira... enfim nem respondo, existem carapuças q não entram... e essa é uma daquelas q nunca me serviu... não vai ser agora... LOL...

Continua a escrever assim, estás no bom caminho... a mim pelo menos agradou... pq mts vezes não interessa sobre o q escrevemos, mas sim se conseguimos ou não captar a atenção... por mt disparatado/mal-cheiroso q até seja o tema.

Beijo grande

Anónimo disse...

Nao entrou a carapuça porque a tola da loira é grande demais pra isso. mas eu dou desconto.

E já agora, obrigado pelas palavras de incentivo

Beijoka grande para a menina ;)

Manteigas disse...

Ter um bom ambientador no carro é sempre uma parte importante na técnica de sedução.Um individuo pode não ter tomado banho ou nem sequer se tenha minimamente arranjado, mas, se tiver um bom ambientador no carro é logo um galã.

Anónimo disse...

Falou a voz da experiencia né junior?