quinta-feira, março 06, 2008

Cabeleireiros, o terror

Uma das coisas que me aterrorizam de verdade é idas ao cabeleireiro, é sem duvida o meu maior medo, tenho mais medo em estar frente a frente com um cabeleireiro do que estar frente a frente com um urso-pardo pronto a atacar.
Quando estão no cabeleireiro e eles, depois de terminarem de "jardinar" nas nossas cabeças nos perguntam "então? Está bom?", o que é que vocês dizem? Discordam?
Não sei se sou só eu, mas eu nunca critico ninguém que tenha uma lamina na mão!
Vamos analisar a situação, vocês estão sentados, totalmente indefesos, o cabeleireiro está atrás de vocês com uma lamina na mão, e vocês acham que estão em posição de criticar o trabalho do senhor? Estão doidos???
Imaginem que vão na rua e são abordados por um individuo com uma faca na mão e diz:

"Isto é um assalto, passa para cá o dinheiro"

O que vão fazer? dizem "oh meu amigo, não é assim que se faz um assalto"?
Respeito, muito respeito por os cabeleireiros, eles têm o vosso cabelo e a vossa vida nas mãos deles.

4 comentários:

Cinderela das Histórias disse...

Gosto da tua teoria...

Mas tb temos que pensar, que mesmo q a lâmina na mão não os torne em temiveis assassinos... q há realmente a fazer se não gostares do corte?

"Olhe desculpe não gosto, ponha tudo como estava"

Não estamos própriamente a falar de uma camisola q não gostas, tiras e compras outra...

Manteigas disse...

realmente, os cabeleireiros são intocáveis!

Anónimo disse...

Pior ainda é um urso-parda que corte cabelo. Ai sim, o junior não sai a rua!

Pá, tenho que confessar, eu corto o meu proprio cabelo em casa. E qual é a razão qual é?
Exactamente... eu sou um teso que não tem guito para gastar em barbeiros ou cabeleireiros.

Mas respeito a tua fobia.

Anónimo disse...

nela:
fobia a cabeleireiros??
a cabeleireiros??? lool
por isso é que tinhas medo de ir a minha casa!!!! lool