terça-feira, março 21, 2006

Salsicha vs. Chalchicha

Ca estou eu de novo...

Isto desde k pus malta e trabalhar pa mim aki no blog e outra coisa...agora ja tenho pessoal a trabalhar pa mim ja n tenho k trabalhar eu...

Mas deixemo-nos de merdas... (ate pk de merdas anda o blog cheio,n e sr Gregorius??)

Estava noutro dia a reflectir sobre o sentido da vida e pensei para mim mesmo: "Ele ha coisas verdadeiramente grandes e monstruosas...", ate k a minha mae entrou no kuarto e disse-me: va la tiago,para de brincar com o pirilau...".

Mas tb n e disto k eu venho ca falar...

Eu hoje venho ca dizer k descobri kual o problema deste pais a beira mar plantado (pa kem n percebeu,tava a falar de Portugal...), k e o seguinte: a quantidade enorme e irritante de pessoas k dizem chalchicha...

Ainda no outro dia estava a almoçar no cafe e perguntei: "o k e k tem ai de salgadinhos?", ao k o homem respondeu: "tenho pasteis de carne, rissois de camarão e folhados de chalchicha..."! Eu pedi o folhado,mas disse-lhe k keria o folhado de chalchicha e n emendei o homem,parecia mal...o k m chateou e k akele simples folhado de salsicha m soube mal pk m soube a chalchicha...e isto e chato...

Temos k fazer kk coisa em relação a isto...

E agora,esta o amigo leitor a pensar: "depois dakele post dos salpicos pensei k isto n podia descer mais baixo,mas afinal...".

Pois e, e fka aki prometido k dentro em breve irei fazer posts sobre as pessoas k dizem treuze, celada e mortandela...fka prometido...

Fikem bem...

3 comentários:

VeraOliveira - GoldenCow disse...

tipo.. ninguem precisava de te imaginar a comer "chalchicha"... mesmo... n é bonita a imagem percebes? tu a pedires ao senhor a "chalchicha" num folhado.. n fica mesmo bem..
sugestão: ficava bem aqui uma foto tua num xurrasco...a comer xouriço.. ficava mesmo bem...
agora os leitores vão ficar curiosos e vão todos pedir pra pores a foto.... FODI-T....

Anónimo disse...

bm s ha la koixax vrdadeirament grandx e monxtruoxax nem tda a gnt pexixa xabr... kantu a chalchicha o melhr mxm e n kumerx mais chalchichas pk pod t faxer mal...ah e kantu a kumr xouriço bm difamarm t e bm... bjinhux lindu

VeraOliveira - GoldenCow disse...

estou extremamente surpreendida... ninguem pede a foto do xouriço???!!! ninguem exige???!!! como fieis leitores e colaboradores do L&M deviam exigir k a foto fosse publicada... vá.... vá lá..... a foto vale mesmo a pena....