terça-feira, março 28, 2006

Herman Sic...2

Pois e...parece k estivemos mesmo la no herman sic...houve ate kem nos visse...

Ja muitas pessoas k se keixaram k n levamos o cartaz do blog...ker dizer,n foram muitas,mas foram algumas...tb n foram assim algumas...pronto,foi uma pessoa...mas para essa pessoa eu explico o pk d n aparecer o cartaz...o Herman José basicamente n kis...o cartaz esteve la e ele leu o cartaz...so n o leu em directo...mas caguem nisso...ate pk estou a contar k os nossos leitores passem a palavra sobre o blog,e sei k passam...

Bem, aproveito para dizer k a viagem ate Lisboa correu mt bem,e so n escrevi nada sobre ela ontem pk estive a recuperar do dia de domingo...

Fikem bem...

nota: espero dentro em breve poder por aki no blog uma foto nossa da viagem....esperemos por isso...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... O Herman Sic... Foi fixe! Vocês são uns gandas malucos!!!! Quando eu for ao Porto, digo-vos... E se entretanto a ISEP tiver o curso de jornalismo, até pode ser k me mude p aí! Fica bem... Bjokas

Anónimo disse...

Foi mau ele nao ter deixado!!!Akele cartaz ía trazer concerteza muitos e bons leitores assíduos a este blog (k tal como eu nao têm nada d mais interessante para fazer!lolol)...Mas gostei de vos ver...estavam muito bem!!!;)

Miguel Tavares disse...

Nao tavamos nada... tavamos todos fodidos e cheios de alcool no sangue... isso sim!

Anónimo disse...

Kual Herman kual kê! Fixe fixe é o Sr. Gomes e o "tira a tora mete a tora e tira a tora" ou a sessão de karaoke protagonizada por dois pseudo doutores que não sabiam quando e onde meter uma rolha! =) kiddin' Eu nem debia era tar paki a opinar pk o ismai foi a desgraxa k se viu... mas o espírito é ke konta e NÒS TÁBAMOS MUITO LÁ! E só tenho a acrescentar.. "Parabéns a você... parabéns a você...!"