quarta-feira, março 29, 2006

Concurso

Pois e...

Ja viram todas as caras dos colaboradores do blog do desespero...

O k não sabem e k todos eles tem um prolema grave...e k todos os dias lutamos pa saber kal de nos o mais bonito...

E para decidirmos isso de uma vez, pedimos a vossa ajuda...

E para tal esta aberto a partir deste momento e ate domingo as 24 horas um concurso para eleger o Desesperado mais bonito, concurso esse k s vai chamar: 'Concurso Para Eleger o Desesperado Mais Bonito'...belo nome,n...

Como vai decorrer o concurso:
voces vêm ca e deixam o vosso voto em forma de coment a este post, e no final serão postados aki os resultados...

Contamos convosco...

Fikem bem...

13 comentários:

Júnior\Manteigas disse...

Voto no gregorius

Anónimo disse...

bm a dexixao tava renida tiv k faxer o pim pam pum e vejm la k o desesperadu k eu elegi pa mais menitu...... e o meninu lindu (L&M) bjinhux lindu

Miguel Tavares disse...

Voto nos outros 3 que não são eu (sou profundo, bem sei).
Para quem não sabe o gregorius sou eu....
Obrigado junior... nunca mais foste o mesmo desde q te sentaste no meu colo!
Bem se ve pelos teus olhos

Anónimo disse...

Se fosse pelo mais feio eu sabia dizer...mais bonito...é mt dificil!

Anónimo disse...

o café é vosso e tiraram a foto antes d abrir ou foi a vossa beleza q espantou a clientela toda???? Não s vê viva alma nesse café, amigos...... e já agora, esse sr d boné é o monchique do herman sic? lolololol

Anónimo disse...

a coisa mai linda que deus ao mundo botou n ta entre vocemeces... mas a coisa mai feia que deus ao mundo botou foi um de voces... :-#

Anónimo disse...

o lm e o gregorios estao msm desesperados lol um com a mao na perna do outro com o junior e o 2id ao colo, isto n e o blog do desespero e o blog da paneleirisse lololol
agora a serio o junior ta de mais por isso o meu voto vai para ele lolololol

Anónimo disse...

bem...o meu voto vai para ... L&M... sem sombra de duvidas o mais bonito...
nota: este voto não sofreu qualquer influencia pela chantagem emocional dele.... nenhuma... :)

Anónimo disse...

se a zubaida fizesse post ja contava aki com os votos do sumitra!!!

L&M disse...

queria aproveitar para dizer mais uma vez k e giro isto dos coments,mas era bom as pessoas assinarem...

Posto isto,parece k sou o ultimo de nos 4 a votar...voto nos Miguel, no Junior e no 2id...

(ah,os autores sao os unicos k podem votar em mais k uma pessoa...)

Anónimo disse...

Eu não entendo!...Voces discutem todos so dias sobre kem é o mais bonito e dps votam uns nos outros!?!?muito solidários os meninos...ou não!
Assim sendo...aki vai o meu voto para o conguito/gregorius;no entanto deixo aki a nota que foi muuuuiiiittto dificil tomar esta decisão!;)
jinhos

Anónimo disse...

Só depois de fotos na categoria "bikini" e "vestido de gala" é k konsigu decidir! Até lá... foi-xe a batata doice!

Anónimo disse...

epa eu voto no pato do logogtipo do blog... :x