domingo, março 19, 2006

Torradeira - "o mistério do pão"

Isto já me anda a perturbar á muito tempo e ainda não vi ninguem comentar isto, por isso devo ser a unica mente que deve ter reparado e questionado.
Para mim não há misterio maior do que fazer uma torrada, ligo a torradeira á electricidade, ponho o pão, baixo a alavanca, e passado uns tempos tenho uma torrada...mas o que nunca ninguem se questionou foi...onde foi o pão? O que lhe aconteceu? Eu ia jurar que tinha posto uma fatia de pão!?
Eu ja abri a minha torradeira, já procurei bem lá dentro mas não há vestigios do pão, isto é incrivel.
Eu axo que a minha torradeira é tipo o Stargate, quando eu baixo a alavanca abre-se um portal e o pão vai para outra dimenção, dimenção essa onde existem pequenos homenzinhos que fazem qualquer tipo de ritual, á volta de uma fogueira, sacrificam umas quantas virgens e o resultado desse ritual é o que vai passar para a nossa dimenção, ou seja, a torrada...

3 comentários:

Anónimo disse...

nice blog..
so uma pequeno apontamento, falas do outro man q diz chalchichas, mas tu escreves dimenção..
:D

secalhar algures noutro blog ah um post a dizer "ha com cada uma q ate escrevem dimenção"

hhaha :D

Anónimo disse...

Eh pá... por acaso já me tinha ocorrido algo semelhante! E vou propor mais! Se possivel descobre que tipo de gente insere a pasta de dentes dentro do tubo! É ke essa também me deixou a pensar... Assim como quem enrola o algodão na ponta dos cotonetes e quantas fábricas de chocolate têm de explodir pa se fazerem 7 caixas de chocapic! Acreditem que temas tão "absorventes" como estes davam pa publicar um livro! =)

L&M disse...

o gajo tinha k postar aki a teoria dele das torradeiras...depois n admira k o fechemos numa cave escura...