segunda-feira, março 06, 2006

Cow Parade....Vacas, Vacas e Companhia Ltd.

Ola...

Decidi começar um novo post desta feita de uma maneira normal e educada,mas foda-se tou mm chateado...

Estava a ver televisão no outro dia e vi um anuncio de um chocolate, o milka (fodam-se kem estava a pensar k eu ia fazer a cena do 'ah e tal o anuncio de um chocolate k n posso dizer o nome por ser o milka...', desta vez n fiz...ah ah ah...), e vi k o chocolate milka patrocina um evento k é a Cow Parade...

Pensei o k seria,pois nc tinha ouvido falar de tal coisa...

E fui falar com a minha mae, e disse-lhe: 'Oh mae,a Cow Parade e assim tipo muitas vakinhas a passear por Lisboa e a largar bostas pela rua??'; ao k a minha mae respondeu: 'tu es meu filho mas tas em boa idade de levar nos cornos...achas mesmo??'; e eu perguntei: 'então o k é?'; e ela disse: 'deixa a droga,põe-te no *aralho se não levas mesmo nos cornos...'.

Axei k este dialogo devia fkar por aki...ate pk ainda me doi o corpo desde k perguntei a minha mãe s o Pai Natal existe...

Então decidi pensar no k poderia ser a Cow Parade se não um desfile de rominantes...e cheguei a uma conclusão...deve ser mesmo um desfile de vacas,mas são vacas ali da zona do Intendente, do Elefante Branco e kem sabe ate mesmo do Pérola Negra...eu ate ja tou a imaginar, ali o Rossio cheio de 'vacas' de mini-saia, casaco de pele, a comer chicla, a rodar a carteira e a acenar aos carros...vai ser lindo...espero eu...

Se for confirmado k é assim,eu vou la...ou melhor,pk n organizamos uma Vacas Parade aki no Porto?? kem vota a favor?? deixem as vossas ideias e vamos com isto pa frente...acho k a Vacas Parade tem pernas pa andar...

Fikem bem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Paixão da minha vida... estou deveras admirada com o teu desconhecimento acerca da COW PARADE... aliás... nem acredito nele...
Pareces-me oportunista... aproveitast-t o tão honroso "nome na vaca" pra falares da prostituição em LX... Nem acredito... Sabes que existem Irmanadades de Vacas que poderão reagir a este teu post... Cheira-me a rebelião... Isto é quase tão grave como os cartoons sobre Maomé... Prepara-te... Be afraid

Miguel Tavares disse...

A irmandade da vaca.... Uma vaca para pastar, uma vaca para cagar e uma vaca para todas governar.
mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahahahahhahaha... (é triste e tb é tarde)
Ó miguito, mas afinal que te interessa a ti se lá em baixo o ppl é mais liberar e deixa andar as suas vacas na rua a abanar as tetitas?
Abaixo os opressores das mamas. Os chamados sutiens...
Ma pera lá... os sutiens são demais... são os robin hood das mamas. Oprimem os grandes e levantam os descaidos.
Ups.. afinal, acho que os sutiens sempre servem pra alguma coisa, até porque, enquanto existem umas que até seriam agradaveis à vista andarem com as mamocas como vieram ao mundo, outras deveriam ser uma verdadeira visão infernal....
Não se pké que a conversa virou pra isto...

Gosto de mamokas... roliças... é uma cena minha.