segunda-feira, março 13, 2006

Splash…

Ora bem, cá estou eu para voltar a partilhar alguns dos meus pensamentos com o povinho.
Sei bem o que devem estar a pensar… principalmente quem ainda se lembra do meu último post… pá, não posso fazer nada… deixaram-me escrever aqui, e assim sendo, de vez em quando, tem que levar com estas minhas merdas…

Merda… essa palavra sempre em voga, constantemente utilizada no nosso dia-a-dia… é ela que me trás aqui a escrever meus amigos… por assim dizer... Não é bem ela que me traz cá! Não estava eu sentado na sala a ver televisão e a merda veio ter comigo e disse: “ó Miguel, não queres vir até ao computador escrever um post no blog sobre mim?” NADA DISSO… já virão o que era a merda andar livremente por nossas casas? Sei que há casos assim… mas por favor. Nem da para imaginar o cheiro… ou será que dá????

O problema de hoje é:
De vez em quando, quando vamos cagar, defecar (para os mais sensíveis), e após a merda ter saído dos nossos rabitos, existe ainda um percurso aéreo a ser percorrido pelo cagalhão até embater na água. E, de vez em quando, o cagalhão ganha tal força na descida que ao bater na água faz com que acabe por saltar alguns salpicos… Salpicos estes que, por vezes acabam por molhar o nosso cu.
Parece uma daquelas cenas estilo ciclo da vida do rei leão só que com MERDA só que desta vez não há HAKUNAMATATA, porque de facto há um problema que é quando o salpicos bater no cagueiro…
Talvez a merda, quando vai a cair esteja a pensa “Vamos ver se o sistema de auto lavagem está ligado!!! ” e SSSSSPPPPPPAAAAALLLLLLLSSSHHHHHHH….

A dúvida de hoje é:
Como é que podemos ultrapassar isto… de certeza que não sou o único ser humano na história com este problema e com estas duvidas… conto com a inter ajuda global para ultrapassar este problema.
Vá lá pessoal, participem…
Ajudem por favor!

6 comentários:

L&M disse...

olha...vai cagar pa moita k ja n molhas o cagueiro...cagão...depois admiram-se de as pessoas axarem k isto e um blog de merda...

Anónimo disse...

lolololololololol
ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!nao posso!como é possivel!?!?!nem akredito k vou comentar isto...
ker dizer, tu estás sentadinho na sanita a fazer o k de mais sujo e mal cheiroso o ser humano faz...e tas preocupadinho com o estapor dos salpicos k te vão parar ao rabo?!?!?!desculpa,mas isso nao é pertinente nem problemático....é preocupação de rabeta!!!conguito, mas sempre podes usar o pote...ou fazer no bidé...mas aí podes-te deparar com outros problemas, e se calhar é melhor nao!pk irias com certeza kerer postar sobre isso...e a merda continuava!E NÓS NAO KEREMOS ISSO!!!OK?!
=)) beijokas

Anónimo disse...

epa, o meu truke é por um bocado de papel a fazer tipo "rede" de segurança... é claro k sujeitas-te a entupir akela merda se cagas assim tanto de uma so vez...
ja vi um site que girava a volta da problematica do splash... mas ja foi ha mtos anos :(

Anónimo disse...

Se fizesses 1a dietinha de sementes... era como os pardalitos... subias a uma arvore e SPLASHHHHHH!!!! ai o maximo k salpicava era 1 cartucho de chumbo... mas isso e sempre melhor k levar kom a agua da merda no cagueiro ne?

hordes!!!!!

Anónimo disse...

Fuck! Se calhar é a ixo ke xamam "xuba doirada"...:X

Anónimo disse...

então mano!! daqui é aquele gajo k disses-te pra votar anónimo pra ñ paracer muito gay!! lol! olha contínua o bom trabalho pk o blog tá muito porreiro! paz!