segunda-feira, novembro 27, 2006

Agata - uma vida de sofrimento

Boas...kero comexar por pedir desculpa aos nossos leitores...n por n postar ha mt tempo,mas sim pk vou voltar a postar...

Ora bem,o k eu venho falar hj e um tema k todos nos ja devemos ter pensado mts e mts vezes na vida - a vida da Agata... (sim, essa diva da musica portuguesa!!!)

Ora no sabado passado ia eu e o Miguel no meu carro em direxao a Povoa para irmos para casa do kenny kando eu,sempre prevenido,pus a tocar no radio alguns dos sucessos pimba k possuo no meu mp3.... (ha k estar sempre preparado para dar boleia a uma tia sexagenaria...)

Foi ao ouvir uma musica da Agata k m lembrei de uma coisa - a miuda n teve uma vida facil...se n vejamos...

Ela conheceu um gajo, um tal de Alibaba* k alem de a levar a sair ate a 1,2,3 da manha (ey...) ainda a engravidou e fugiu,tornando-a mae solteira...mais tarde casou c um gajo k lhe fez mais um filho,encornou-a como se n houvesse amanha e kando se divorciaram ela ainda teve k implorar para fikar com o filho...

N foi uma vida facil...desde ja deixo o meu carinho para com a agata...forxa miuda, tu mereces...


*para kem n sabe,a agata fazia parte da formaxao das Doce...

2 comentários:

Miguel Tavares disse...

"Miuda"... looool

É também de acrescentar que ela foi encoranda pela sobrinha. E depois foi obrigada a cantar com ela para mostrar ao mundo que tava tudo bem na familia dela... A gaja deve é andar metida na branca pá. isso é quase garantido.

Anónimo disse...

Mas tipo o bem bom 2as da manha... pa odeio dizer isto mas, nao e a AGATA que canta! sao as doce, que apesar de ser tudo farinha do mm saco, nao e exactamente o mesmo... AGATA=1, DOCE=4!