segunda-feira, janeiro 29, 2007

Súper herois para uns, para os outros...nem por isso

visto que ninguem escreve mais nada para o blog, vejo-me na obrigação de
tentar salvar o blog...e voçês perguntam:
"Oh Júnior, mas com os teus textos, não achas que vais piorar o blog em vez de
o salvar?"
Ao que eu respondo: "Provavelmente, mas posso tentar..."
E pronto aqui vai:
Podem muito bem fazer parte da fantasia das crinças, andar na boca do mundo, e
ter um espaço televisivo só para si, mas a mim não me agradam. Estou pois a
falar de, nada mais nada menos que (não, não é o Bibi nem o Carlos Cruz) os
súper herois.
Mas quem, na sua conciencia, sai á rua para combater o crime em fatos de licra
e cuecas por cima das calças? A sério, eles podem salvar o mundo vezes sem
conta, mas eu vou continuar a olhar para eles de uma forma muito desconfiada.
Eu não ponho a minha vida nas maos de gajos com fatos de licra e cuecas por
cima das calças, sinceramente.
Eu pessoalmente não tenho nada contra os gays, porque se assim fosse não tinha
aceitado o convite para escrever neste blog...
Os super herois podem ser muito musculados, terem as mulheres todas aos seus
pes mas, por amor de deus, eles ao s vestirem daquela maneira perdem todo o
meu respeito, e também a sua masculinidade...
Os súper herois são pessoas que teem uma identidade normal de dia, com o seu
emprego mediano, e á noite vestem-se de uma forma ridícula e assumem uma
diferente identidade...é impressão minha ou os Drag queens fazem exactamente o
mesmo...
Se calhar o Clark Kent de dia era jornalista e á noite era a Mar4lene que
cantava o "YMCA" no bar "La Brochett".
Por exemplo o Hulk, kuando s transforma, rasga a roupa toda (devido ao seu
crescimento espontâneo) e só ficam as calças, que por acaso ficam muito
apertadinhas...num que se perguntaram porque é que ele fica tão zangado quando
ele se transforma? Pudera!!! Se eu ficasse com o meu salame entalado das
calças também ficava verde de raiva...
A sua famosa frase é "Hulk esmaga!!!", meu amigo Hulk, a mim não me enganas,
pareceme que quem foi esmagado primeiro foste tú...UI!!!!...só de pensar
nisso...

3 comentários:

Miguel Tavares disse...

Es mesmo menino... so mesmo tu para falares no salame do hulk. Parece que andas com muita fome oh junior.

Anónimo disse...

bem, é um facto que os teus textos realmente contribuem para piorar este blog...

L&M disse...

mas que es tu? n m estou a lembrar...essa historia do wolverine nao me e estranha,mas deve ser do sono que n m estou a lembrar...