terça-feira, novembro 21, 2006

Super Bock

Sim, já se está tornar repetitivo falar de álcool e tal…. Mas que querem vocês???? Sou eu… deixem-me em paz!
Quer-se dizer, no outro dia, estávamos na papelaria do ISEP, o duende todo entusiasmado diz-me para escolher um emblema para a capa e tal ao que eu respondo que tem que ser ele a escolher o emblema, algo que ele olhe e que lhe faça lembrar a minha pessoa e TUNGA, dá-me o emblema da super bock. Achei giro e fofo que a primeira cena que vem a cabeça dos meus amigos quando pensam em mim é cerveja e tal. Mas já que falamos disso, obrigado duende, adorei, era mesmo aquele que eu queria .
Voltando ao assunto inicial, todos vocês repararam na publicidade espectacular que a super bock tem feito. Miss playbock (mamocas e pernocas), menage a troi (loira, preta e ruiva), macho latino etc e tal…

Agora, o que me incomoda é que eu acho que sei como é que eles tem estas ideias. Juntam-se todos numa sala, fechados só com cerveja. Mamam as cervejas todas e depois é só ter ideias fantásticas e escrever. Como é que cheguei a esta conclusão? No outro dia passou por mim na auto-estrada, um camião TIR e na lateral dizia “TIR’ MAIS UMA”…. Isto só pode ser de bêbados e não venham com tangas… quem me dera ter um emprego destes.

Mais um pensamento inútil, peço desculpa a quem leu até ao fim.

Sem comentários: