quinta-feira, janeiro 26, 2006

Ca estou outra vez...

Ola...

Pois e,ca estou eu outra vez...acabei de ter um dakeles momentos de inspiração divina...mas isso ja resolvi na casa de banho...

Falando de coisas serias,ja temos novo prisidente...Anibal Cavaco Silva...não tem um nome bonito,k não tem,mas sempre e melhor k Francisco Anacleto Louçã...isto sim,dava direito a processar a familia...

Mas eu devo confessar k gostei mt da candidatura so Francisco Louçã,fui a kase todos os comicios...a ganza la era a borla...e de aproveitar...e olha k o Miguel Portas enrola mt bem...são grandes akeles gajos...

Tambem passei pelas candidaturas do Garcia Pereira e do Manuel Alegre,mas essas não tinham grande interesse...eles limitavam-se a falar,e isso n tem piada...

Uma engraçada foi a do Mario Soares...tiveram k o reanimar tres vezes...e ainda n tinha começado o comicio...

Os comicios do Jeronimo de Sousa eram confusos pk havia la muita malta jovem (e falo de jovens de 50 anos,na flor da vida ainda...) e tb eram de eskerda como o Bloco,mas n havia nem ganza nem erva...mt mau...

E depois havias os comicios do sr. Cavaco Silva...gostei...havia bebida...e era ver o pessoal a fazer de ventriloco com o Marques Mendes ao colo...espetaculo...

Bem,fico por aki...e k ta-me a dar outro momento de inspiração divina...ai a feijoada...

Fikem bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

está bom, mas eu tambem fui a comicios do Francisco Louçã mas n fui presentiado com ganza, eu gostaria de saber onde tu estavas, é que eu estava atraz dele a segurar nas bandeiras e não me foi dado nada.Agora já percebi porque é que n conseguia ver nada para a frente, pensava que era nevoeiro, e também ja percebi porque é que as pessoas se riam de tudo que começasse por "eu prometo", até porque n tinha piada nenhuma.