quarta-feira, janeiro 18, 2006

Problema de expressão

Ola caros amigos

Acabei agora de ver um programa na Sic Comedia (sem kerer fazer publicidade...) k ate gosto bastante: 'Prazer dos Diabos'!!
Gosto bastante deste programa,faz-me lembrar as velhinhas 'Noites da Ma Lingua',mas em bom...ou pelo menos melhor...
So ha um pekeno problema...ker dizer...n e bem problema...e assim uma coisa k m deixa xateado...digamos k n mata,mas moi...
Um dos comentadores pertencentes ao programa e o Sr. Jose de Pina. O sr. ate parece saber mais ou menos o k diz e ate gosto do tipo de humor k ele usa,so ha um problema k e ele parecer ter algo contra os bloggers...
Programa apos programa ele atira com acusações a akeles k como eu gostam de divulgar a sua opinião atraves deste meio tão facil e de tão rapida partilha k e o blog...
Eu pensei k talvez o problema do sr. Jose de Pina e n perceber nada de internet e n saber criar o seu proprio blog...deve ser um problema de expressão...
Eu ca vou continuando a escrever,mesmo k n hajam muitas pessoas interessadas em saber o k eu penso...
Ja agora, kem e o Toni??

Pessoal, fikem bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, isso é verdade, mas eu a primeira vez que eu ouvi falar de "prazer dos diabos" automaticamente pensei que era um programa erotico...com esse nome o que é que queriam...e começo logo a imaginar a elsa raposo a apresentar. Quando mudo para a SIC comedia, para ver esse tao promissor programa, vejo um gajo de capacete...e pensei cá para mim,"bem...pelo menos é sexo seguro", e quando afastaram a camara eu vi quatro gajos e uma só rapariga, sentados em volta de uma mesa, e voltei a pensar"poça, que grande orgia!Vou mas é buscar um guardanapo para não sujar o sofa...". Mas isto foi tudo uma desilusão porque o programa é de comédia, e fiquei ali plantado com o guardanapo na mão, ainda bem que há internet para vr mulheres nuas, coisa que vou fazer agora. Se não tiver a mão muito cansada eu comento o texto a seguir.