quarta-feira, janeiro 18, 2006

Peço Explicações

Boas,ca estou de novo...Preciso que me expliquem uma coisa...o que são os Morangos com Açucar???? Alguem percebe aquilo?Jovens,digam-me se ha mentiras maiores do que os Morangos?Jovens estudantes do 12º ano,quantas vezes não dormem em casa,e nem sequer avisam os vossos pais?Eu respondo,nenhuma (digo eu...)!!!!! Pelo menos eu não fazia (nem faço...)! Quando não ia dormir a casa falava 1º com a minha mãezita... e todos nos o faziamos,acho eu!!Em todo o lado isso acontece,menos nos morangos...Pensem noutra coisa,no vosso primeiro (e em muitos casos unico) 12º ano,quantos colegas tambem eles no seu primeiro 12ºano tinham carro?provavelmente nenhum porque se nunca tivessem reprovado ainda não teriam idade...nos morangos quase todos têem carta e carro....das duas uma,ou roubam o carro aos pais e conduzem sem carta,ou são todos repetentes!!!E quanto a outro assunto...quantos de vocês estudaram numa escola,em que ninguem fumava???Não estou a dizer que isso é mau,mas é irreal...Não existe neste país,e posso afirma-lo,uma escola sem fumadores!!!É tudo que tenho a dizer sobre isto...

Só vos peço uma coisa....Alguém m explique o k se passa ali....

Fikem Bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente os morangos com açucar tem muito que se lhe diga...mas o que me chama mais á atenção é o penteado daquela gente, ninguem tem um cabelo normal! A sério! Vou começar por um indivíduo que não passa despercebido mas pela negativa, um intitulado "Zé Milho". O que é que aconteceu ao pobre rapaz? Já viram bem o cabelo dele? E aquela barbixa? Aquele gajo parece um bode...um bode autentico...e parece que ele namora ou namorava com uma rapariga que se chamava Salomé, que mão é muito estranho porque é o unico nome que ele consegue dizer...Salo"MÉÉÉÉÉÉ"...é um bode autentico! Outro penteado que me deixa estupefacto é o penteado duma moça chamada "Becas". Para alem desta rapariga ter um nome á rua sésamo, enverga um cabelo vergunhoso, mas o intrigante é que se eu tambem quiser ter um cabelo assim (deus me livre!) não consigo, porque o cabelo dela tem forma de bico á frente, e se eu for a uma cabeleireira e ela perguntar: "como quer o cabelo á frente?" e eu responder "façame ai um bico", ela não me corta o cabelo, corta-me é o pescoço! A não ser que seja um homem e seja gay...mas não vou por aí.