terça-feira, janeiro 30, 2007

"Desaparecimento dos Pequenos (segundo Darwin)”

Sim, eu sou! Admito, pronto, admito... e depois?! Vou deixar de ser uma pessoa?! Cada um é como é! Pelo menos eu admito que o sou! Há muitos que o não fazem! Eu não tenho vergonha de o ser! É verdade, sim, eu sou... PEQUENO! Se calhar é melhor não escrever PEQUENO em letras maiúsculas.
Estou a escrever isto porque acho que os humanos de pequeno porte físico (como é o meu caso) vão desaparecer da face da terra, visto que este “tipo de humanos” estão menos aptos que os outros de grande porte físico... segundo a teoria de Darwin, o Darwinismo.
Segundo Darwin, o meio exerce uma selecção natural que favorece os indivíduos que possuem as características mais apropriadas para um determinado ambiente, num determinado tempo, tornando-os mais aptos e eliminando assim os restantes.
A minha teoria de que os pequenitos vão desaparecer, baseia-se inteiramente nesta teoria. Ora, como estamos menos adaptados ao meio, vamos desaparecer, ficando somente os grandes.
Passo a explicar: Os Homens de pequeno porte físico não chegam ás prateleiras altas nos supermercados! Logo, quando forem consumidos todos os alimentos que se encontram nas prateleiras de baixo, só vai restar alimento nas prateleiras de cima... Lá cima onde os pequenos não chegam! Assim, só os grandes se vão poder alimentar, morrendo nós os pequenos, de fome.
E assim vai ser o nosso triste fim.

3 comentários:

Miguel Tavares disse...

"Segundo Darwin, o meio exerce uma selecção natural que favorece os indivíduos que possuem as características mais apropriadas para um determinado ambiente,"

Seguindo esta lógica de ideias, porque é que nao te mudas para o portugal dos pequeninos. Até é melhor... já vi a montagem no forum. TERROR!!!! É melhor fugires....

Rui Rodrigues disse...

omfg... viver no portugal dos pequeninos era o Terror absoluto...
depois levas as amigas pra fazer escaladas ao farol que pra la' anda...

*cof*

tapaacueca disse...

nao entendo esta teoria...segundo a tua teoria hoje ao almoço devias ter ficado com o meu prato...sim pk a febra k eu comi mais parecia akelas amostras k eles metem la no snack do ISEP...afinal as pessoas qd vêem texugos cm tu pekeninos, mas gordos têm pena...pah nao percebo...