terça-feira, novembro 17, 2009

GNR-BT

Boas...

O mago esta de volta...e eu tambem...

Hoje venho aqui dizer uma coisinha muito rapida.
Estava eu ontem a ver o jogo de tenis Gael Monfils vs. Novack Djokovic e a certa altura apareceu no canto do ecrã: " Serve Speed: 213km/h".

Nesse momento duas coisas vieram-me a cabeça.

A primeira é que se essa bola e o meu carro fossem numa autoestrada,a bola ia bem mais depressa do que eu conseguia ir.

A segunda, é que se eu fosse a 213km/h numa estrada portuguesa provavelmente era mandado parar pela GNR-BT, mas à bola ninguem diz nada...ela pode ir a velocidade que lhe apetecer!!

Eu anseio pelo dia em que um agente da GNR-BT invada o Court Central de Roland Garros e exale a plenos pulmões: 'Os seus documentos e os documentos da bola, faz favor...'!!!

Era concerteza um momento magico...

Fiquem bem...

5 comentários:

Manteigas disse...

E o selo meu amigo? Onde está o selo?
Desculpe lá mas vou ter que o autelar.

L&M disse...

Caro amigo Manteigas, 2 coisas a assinalar:

1. já nao podes dizer que nao escrevo no blog...2 posts num dia e ainda uma alteraçao de visual... :D

2. nao se escrever 'vou ter que o autelar', escreve-se 'vou ter que o altuar'!!!

aquele abraço...

Manteigas disse...

Pronto, pronto, não volta a acontecer.

Unknown disse...

nem é altuar mas sim autuar,tão burro és tu como o teu colega. um abraço

L&M disse...

Caro Manuel, a pergunta que se prende no meio disto é a seguinte: quem caralho é você e porque puta de razão vem pa aqui chamar burro aos autores deste blogue quando em nada fizemos para o prejudicar (a menos que seja agente da GNR-BT ou bola de ténis,nesses casos peço desculpa...)??

Obrigado por seguir o Blog do Desespero...