terça-feira, novembro 17, 2009

É pa ajudar, digam...

Ai os Delfins com todos os seus sucessos...ai os Delfins com aquelas musicas eternas que vao acompanhar-nos para sempre...ai a tournee de despedida que ja dura vai para 10 anos e eles ainda ai andam...e ninguem faz nada quanto a isso!!!

Se isto fosse como nos EUA, os Delfins já nos deviam uma overdose ou um suícidio vai para 10 anos, no minimo...

Eu sinto-me qual Bom Samaritano ao ver um carro sem bateria ao largo da estrada sempre que ouço falar do fim dos Delfins ou seja, dá-me sempre vontade de dizer: É preciso ajuda, oh chefe?

Porque não há nada que pagasse o fim daqueles malditos la la la la la la no fim das musicas, e aquele cabelo do Miguel Ângelo que fere quase tanto os olhos como as gravatas do Goucha.

Por isso quero aqui dar a cara e dizer que é bom que realmente eles acabem este ano, ou eu não respondo por mim...

25 anos, 25 êxitos, 1 abraço e se ainda nao for desta, 1 final muito triste...

Fiquem bem...




P.S.: aceitam-se sugestões para amavelmente acabar com os Delfins caso eles decidam tocar mais um ano, espero por voces!!!

3 comentários:

Admin disse...

Ora bem, ultimamente tem-se falado muito sobre uma suposta catástrofe no ano 2012, tendo como base as profecias de Nostradamus... Pois eu estou aqui a dizer-vos, em primeira mão, que essa catástrofe será o retorno dos Delfins... Espero estar errado, acho que seria preferível uma 3ª guerra mundial do que as sufocantes e dolorosas pseudo-musicas dos Delfins.

VAO P CARALHO disse...

E SE VOCES FOREM TODOS P CARALHO???

Manteigas disse...

Claro que podemos ir, mas a tua mãe tá em casa para nos abrir a porta? Detesto ficar à espera. Pedia-mos comentários construtivos, ou até destrutivos, não comentários que qualquer individuo com paralisia cerebral poderia fazer. Deves ter ficado chateado porque criticámos a tua banda favorita, o que só prova a tua paralisia cerebral.
Caro leitor, respondi à sua pergunta? Peço também que para a próxima assine. Boa noite.