quinta-feira, março 01, 2007

Cillit Bang

Ola caros colegas leitores que desse lado do monitor se deliciam post após post aqui no Blog do Desespero...

E ai esta,acabei de me cumprimentar a mim próprio...sou mesmo narcisista...

Ora, o que eu venho aqui falar hoje e de algo que me tem inquietado nos ultimos tempos...

Estava eu a ver tv à uns tempos quando sou confrontado com um anuncio que me deixou, digamos, estupido-de-facto...o anuncio em questão é a um producto de limpeza domestica que da pelo nome de Cillit Bang...o anuncio consiste em mostrar como actua o referido producto nas limpezas domesticas do dia a dia...o que me deixou pasmado foi o estado em que a primeira senhora (caso real, como é obvio...) que foi entrevistada tinha a sua banheira...meus amigos, eu ja tive a banheira de minha casa suja, mas nunca ao ponto de a cor branca que lhe é natural passar a castanho...

A segunda senhora entrevistada mostra-nos o seu lavatorio...meu Deus...aquilo mais parecia o resultado de uma noite de Queima das Fitas acabada na barraca mais concorrida do evento, a do INEM...tambem este lavatorio tinha mudado de branco para castanho mas desta feita com requintes dignos de uma bebedeira que tem muito e muito Absinto à mistura...ja para não falar que a dita senhora ainda refere orgulhosamente que o Cillit Bang ate limpa as manchas de ferrugem que ela tem no lavatório...

A meu ver, acho que o que falta a estas duas senhoras não é um producto de limpeza eficaz como o Cillit Bang,mas sim uma boa dose de correção disciplinar caseira ou seja, uma bela coça do marido de vez em quando pa aprender a limpar a merda da casa de banho, pelo menos uma vez por semana...

Tenho dito...
Fikem bem...


Post Scriptum (P.S.): queria mostrar o meu desagrado por neste anuncio ninguem limpar nenhum bidé...deve provavelmento ser o utensilio mais bonito de um wc, e sem duvida que bidé é uma das palavras mais bonitas da lingua portuguesa...a par de 'escangalhar' claro...

2 comentários:

Miguel Tavares disse...

é assim, nao li tudo... isto pk fiquei bastante chateado porque no ult post, as unicas pessoas que discutiram fomos nós... os criadores do blog... tens noção disso não tens?

Anónimo disse...

ya, concordo kom o gregorius....
n postei com o meu nome pk perdi o username e a passe, isto é so para verem o kuanto sou ligado a isto....mas prometo procurar