sábado, novembro 15, 2008

Descriminação

Depois de reler o texto que escrevi, dei comigo a ouvir uma voz vinda de dentro de mim a dizer-me que não tinha feito a coisa correcta, que não devia ter gozado com pessoas com deficiência. Fiquei na dúvida se seria a minha consciência ou esquizofrenia.
Depois de tomar os medicamentos ficou tudo resolvido.
Sinceramente não acho que gozar com pessoas que sofram de deficiência seja uma forma de discriminação, muito pelo contrário, acho que é descriminação não gozar com as pessoas.

“Ah, ele é deficiente, não vou gozar”

Isto é descriminação! Pessoas que sofram de deficiência têm tanto direito de ser gozadas como uma pessoa dita normal.
Se analisarmos bem, a discriminação está em todo o lado, até na comédia. Por mais piada que um indivíduo que ande de cadeira de rodas tenha, nunca poderá fazer Stand Up Comedy, visto não conseguirem ficar em pé.
Deficientes motores de todo o mundo, lutem pelos vossos direitos! Vou deixar aqui o hino destes lutadores!

"Bob Marley - Get up Stand up"

1 comentário:

FDSQUEBRUTOPUTO disse...

GRIZEI COM ISTO! FDS