terça-feira, setembro 30, 2008

Nomes sith

Venho por este meio deixar umas ideias para o Sr. George Lucas (sim, eu sei que ele lê este blog).
Não é que eu esteja descontente com os nomes dos sith, mas acho que há nomes mais sugestivos do que Darth Vader ou Darth Sidious. Vou então deixar aqui as minhas sugestões de nomes sith:

- Darth Tautau
- Darth Nooku (primo do Count Dooku)
- Darth Forteefeio
- Darth Dogrossoedocomprido
- Darth Portrás

Faltando somente o sith mais forte de todos:
- Darth Nasventas (também conhecido por marido da Catarina Talon)

E pronto, é só.

11 comentários:

Anónimo disse...

Darth paistu...é obra!!

Sara_Sar!ta_Saret@

Anónimo disse...

tu borras imaginação...sério

destruiste a ideia q tinha de ti...
(q por sinal ja n era mt boa)

Anónimo disse...

Meu caro, vou bater-te!!!!!
Andas a plagiar ideias :\

Manteigas disse...

caro Miguel, só um daqueles nomes é que é da sua autoria, o qual originou a conversa que tivemos.

Caro Miguel, não percebo porque não postou com a sua conta, tem vergonha de dizer que pertence a este blog?

Anónimo disse...

eu ando louca pa ver facho....
deitem-se ah porrada pf!!!

bobiças tas ca dentro <3

Anónimo disse...

A ideia dos nomes sith foi minha e dei o meu nome sith.

Tu é que te armas em espero e roubas ideias aqui ao je!

Mas nao te preocupes que eu apanho-te...

Oh diana, se queres ver facho, muda o canal pra eurosport que lá da o k1.

E eu assino como eu quiser... e ao menos ponho o meu nome, nao é como certos individuos anonimos.

L&M disse...

Darth Cofacho...

e pronto,ja temos facho...

ou entao:

darth umarraialdefachoatetearrebentartodo...

L&M disse...

Ja agora, aposto dinheiro em como o nome que foi dito pelo miguel foi Darth tautau...

Anónimo disse...

BINGO!

Sou assim tao transparente?

Manteigas disse...

Exactamente!!!

Lá porque o menino começou a conversa não quer dizer que tudo o que tenha sido dentro dela lhe pertença...era o que faltava.

Anónimo disse...

É assim juju, tu fazes peito por msg porque qd tiver contigo vais ver o tal facho que a tua amiga mencionou.

E já agora, acrescenta à lista Darth à cão.