terça-feira, outubro 16, 2007

Unissexo - uma praga ou uma benção?

Ai está...ele ainda é vivo...alguém que lhe espete mais uma faca que ele ainda está a estrebuchar...

Pois é,quando já todos pensavam que a diarreia tinha acabado,quando já tinham largado os psicólogos e os analistas, eis que o blog do desespero se levanta das cinzas qual fénix renascida...

O que eu venho falar aqui hoje, nem eu sei bem o que é...por isso vou falar sobre nada...

.........................................................................
(acabei de entrar em paragem cerebral...)

Há uma coisa que me intriga...a expressão "Unissexo"...

Ainda não consegui perceber muito bem o que isto quer dizer...senão vejamos...

Roupa unissexo - sim sim, é uma merda duma roupa qualquer que só fica bem a mulheres, mas que quer a senhora da loja quer a nossa mãe insistem em nos tentar convencer que fica bem a qualquer rapaz... (isto só deve acontecer até aos 10 anos de idade...se acontecer depois, é legitimo dizer que os gajos que se deixam convecer são rotos...)

Cabeleireiro unissexo - afinal o que é feito do Barbeiro?? Aquele gajo que falava mais de futebol, e muitas vezes até melhor, do que o Trio de Ataque?? Que tinha nas paredes quase tantos posters de gajas nuas como os que existem numa oficina automóvel?? Estão me a querer dizer que agora, em vez de isto td vamos começar a ir a cabeleireiros onde somos atendidos por uma mulher que nos lava e massaja a cabeça, antes e depois do corte com as suas mãos suaves, e quando lhe pedimos para cortar o cabelo ela até faz o que nós pedimos?? Onde o mundo vai para... (de ter em atenção, eu corto o meu cabelo numa cabeleireira unissexo...sou o unico homem que la esta que não esta a segurar na cadeirinha de bebe enquanto a mulher corta o cabelo...vale a pena, acreditem...)

Continuo sem perceber...a unissexualidade é ambigua...tanto é boa como má...fica ao vosso critério decidir...

Portem-se bem....

1 comentário:

Anónimo disse...

unissexo é claramente uma bença, senão repara:

passas a noite em casa do namorado. vestes uma camisola unissexo e assim, ninguem sabe da tua vida (pensas que comprar roupa unissexo é ser roto??hum..na acho nada...);

os cabeleireiros unissexo é a forma de discretamente temos testosterona...e sim estou a falar de mulheres e em especial nas velhotas, que vai se lá saber porquê, são das clientes mais frequentes. Não há semana que não se sentem naquela cadeira!Como um dia serei velhota, espero que tenhamos mais do que cabeleireiros unissexo. (não sei se esta teoria é completamente verdadeira, lolol...)

Para finalizar, e a razão que me levou a comentar, acho que podemos dar à palavra unissexo outro sentido. Sendo a palavra composta de uni+sexo, não quererá ela dizer unicamente sexo??tvz possamos passar a dizer "tive uma noite unissexo".


sara_sarita_saret@