quinta-feira, abril 20, 2006

Cereais...o seu lado negro

Tava a ver televisão quando me deparo com o anúncio a uma marca de cereais que faz as delícias de todos os pequenos e graudos, as estrelitas.
O anuncio começa com o capitão estrela e dois miúdos no espaço a comer estrelitas, e o primeiro diz rapaz diz:

"Uau! Eu só vejo estrelas!"

Até aqui tudo bem, visto que eles estão no espaço e estão rodeados de estrelas, mas a parte que vem a seguir é que é algo perturbadora, que é quando o segundo rapaz diz:

"E eu só vejo abelhas!"

E eu pergunto, mas que raio de substancia existe nas estrelitas para por um puto a ver abelhas gigantes?
Qualquer dia estão os putos na televisão, com a cara pixelizada e voz distorcida a contar como entraram no degradante mundo das estrelitas.

"Eu era um simples rapaz, até que uma noite fui dormir a casa de um amigo, chegámos a casa e não havia nada para comer, ele começou a comer estrelitas e perguntou-me se eu queria experimentar. Na primeira vez tive receio de experimentar, mas com o passar do tempo fui-me abituando e agora se não tomo a minha dose sinto dores por todo o lado".

Outro anuncio de cereais que me deixa confuso é o anuncio aos cereais krunch, quando as pessoas trincam os cereais, tudo que está á sua volta rebenta.
Se os terroristas sabem disto...meus amigos o mundo acabou...é que uma caixa de cereais passa muito bem nos detectores de metais dos aero-portos...

1 comentário:

Anónimo disse...

k o taliban nao saiba dessa merda!
nao publicitem ao taliban!